Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Today is one crazy day...

Estou con o humor estranho hoje.... feliz por algumas coisas,cansada de outras e inalterável em outras...
Há mtas coisas sem sentido nesse mundo e uma delas é minha vida.... Mas ontem tomei uma decisão q vai me mudar pra sempre.... Não é mto importante,nem vai mudar nada (para os outros0 Mas vai me ajudar...
Até pq eu num tenho vergonha... Ontem eu encontrei com um 'amiguinho' antigo... rs Ele é mto louco... Mas me deu saudade do passado...

Engraçado msmo foi ver a Isa e o Mathias brincando de dar as mãos e rodar no meio da sala... Na verdade não foi engraçado, foi hilário!!! (ppra quem num sabe,hilário é algo q msmo depois de um tempo num perde a graça e engraçado a gente só ri na hora)


Ah,hilário tbm foi o cachorro q eu e a Isa encontramos de manhã. Ele caçava carros! Passava um carro ele deitava no chão se prepaando pra pular em cima e ia atrás mesmo! Tentava morder a roda e tudo mais.... Mto louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu até filmei mas num ficou mto bom... Mas eu ri sozinha.... SE jogasse no YOU TUBE fazia maior sucesso!


KKKKKKKKKKKKK Ontem foi loko msmo...

Nenhum comentário: