Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

desabafei..???? talvez???? acho q não

"Eu tenho uma grande arte. Eu firo duramente aqueles que me ferem."
- Arquíloco (poeta grego)

Assim que vi esta frase fiquei apaixonada......... Realmente é muito linda.... Expressa bem minha opinião.Ela estava no perfil de um amigo meu....(que diga-se de passagem,é um belo descendente oriental,e como todos sabem...Eu gosto mto disso)
Foi mto bom tê-la encontrado pois tem tudo a ver com o q vou falar hoje....
Acho que as pessoas estão mto infantis,e eu naõ suporto isso.... Eu sou mto realista para ficar achando que o mundo é cor de rosa.... Acho q há certas coisas uqe são de cada um,e ninguém tem q torcer o nariz ou achar ruim... Essas coisas irritam... Ninguém tem virar a cara pra ninguém... É preciso ter maturidade e conversar,pois sem diálogo não chegamos a nada.... As passoas tem q encontrar um sentido na vida e segui-lo,não ficar olhando e dando palpite no dos outros... Se algo é seu vc tem que saber controlar,pode ser sua vida,seu relacionamento,suas amizades,qualquer coisa.... Se vc não tem contole empenhe-se em melhorar nisso! A sua vida é só sua,preste mais atenção.... Tudo que acontece,de bom ou de ruim,nela é direta ou indiretamente causado por vc.... Pense bem,antes de se revoltar com o mundo busque o porquê disso ter dado errado... Vc vai ver que você é o maior responsável,outros fatores podem ter interferido,mas a maior parte foi vc q causou....
A vida não foi,não é,nem nunca será perfeita... Mas pode ser melhor,só depende de vc.

PS: Não tenho mto o q escrever então se me sugerirem temas eu escrevo sobre o assunto

Nenhum comentário: