Páginas

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Hoje tô sem tempo... but i wanna loser control

Vou ser breve... Hoje não teve nada de interessante na minha vida... ela continua a mesma coisa de sempre....
Tô esperando pra ver se algo acontece pq tô me sentindo cada vez mais perdida...
Parece q não tem função pra mim... Eu não me sinto viva...
Ninguém sabe o q é isso e ninguém acredita... Mas isso simplesmente não parece real...
Aki não tem nada q me prenda ou me interessa... E eu não pareço com ninguém deste lugarzinho perdido no mapa...(sorte minha)... Mas na verdade eu não me importo com isso... só q é chato perceber q este lugar só me atrasa... E u sei q não era pra eu estar aki... Tudo isso deve ter sido um engano.. Aki não é nem nunca vai ser meu lugar e eu cresci d+ pra acreditar em histórinhas bobas...
"Pensar positivo não serve pra nada. Eles só querem iludir vc,pra não perder o controle..."

Nenhum comentário: