Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sem mto à dizer


O
dia está comum na medida do possível.... Só estou me sentindo meio estranha.... Não vi novis sobre o LP... Fazer o q né??? Bem então aí vai uma música: (num é lp mas tá valendo)


Fort Minor - Believe Me (tradução) Mike Shinoda
Refrão:Eu acho que nós chegamos a isso
Se você não quiser, então não precisa acreditar em mim
Mas eu estarei lá quando você cair
Então você sabe agora
Você está sozinha agora, acredite em mim
Ryu:Yo, eu não quero ser o culpado
Você gosta de diversão e jogos, continue jogando
Estou só dizendo
Pense quando éramos como um só e iguais
No caminho certo, mas eu estava no trem errado
É assim, agora você tem que encarar a dore o diabo tem um novo lugar para brincar
No seu cérebro, como um labirinto, você nunca podeescapar
O reinado, todo maldito dia é a mesma sombra de cinza

Ei, eu costumava ter um pouco de um plano
Costumava ter, um conceito de onde é meu lugar
Mas aquele conceito escorregou das minhas mãos
Agora eu nem sei realmente quem eu sou
Yo, o que eu tenho que dizer, talvez
Eu devo fazer o que é preciso para me libertar e
O que quer que aconteça com você, veremos
Mas não acontecerá comigo

Naquela época, eu achei que você fosse igual a mim
Alguém que pudesse ver toda a dor que eu vejo
Mas você me provou, sem intenção,
Que você se auto-destruiria eventualmente
Agora eu acho que o erro que cometi não machuca
Mas não vai funcionar, porque é
Realmente bem pior do que eu pensei

Eu gostaria que você fosse algo que não era
E agora essa culpa é realmente tudo o que tenho
Você virou as costas e foi embora envergonahda
Tudo que você tem é uma lembrança de dor, nada faz sentido
Você olha pro chão,
Comos se ouvisse minha voz na sua cabeça quando ninguém mais está por perto

O que eu tenho que dizer?
Talvez eu deva fazer o que é preciso para me libertar,sim
O que quer que aconteça com você, veremos
Mas não acontecerá comigo

Eu acho que nós chegamos a isso(Yeah)
Se você não quiser, então não precisa acreditar em mim
Mas eu estarei lá quando você cair(Yeah)
Então você sabe agora
Você está sozinha agora, acredite em mim
Estou fazendo o que precisa ser feito
Você está sozinha, acredite em mim
O que quer que aconteça com você
Você está sozinha, acredite em mim
O que preciso dizer?

Você está sozinha, acredite em mim
Não acontecerá comigo
Você está sozinha, acredite em mim

Nenhum comentário: