Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Para todos do EUA...

HAPPY VALENTINE'S DAY !!!!!

Linkin Park - Valentine's Day (traduçao)
dia dos namorados

Tudo meu fica cinza por dentro, tão devagar...
E as ondas internas colidem, tão frias...
Um inverno negro floresceu, de uma opinião...
E como a escuridão acaba o dia, esta noite...
E as nuvens acima se movem tão perto
Parecendo tão descontentadas
Mas o cruel vento continua soprando, soprando...
Eu costumava ser minha própria proteção, mas agora não...
Porque meus passos perderam a direção, de alguma maneira...
Um inverno negro floresceu, de uma opinião...
E como a escuridão acaba o dia, esta noite...
E as nuvens acima se movem tão perto
Parecendo tão descontentadas
E a terra abaixo cresceu mais fria
Assim como eles te colocam pra baixo
Mas o cruel vento continua soprando, soprando.
Então, agora você se foi
E eu estava errado
Eu nunca soube o que era
Estar sozinho...
Em um dia dos namorados...
Em um dia dos namorados...
Em um dia dos namorados...
Em um dia dos namorados...
Em um dia dos namorados...
Em um dia dos namorados
[Eu costumava serminha própria proteção]
Em um dia dos namorados...
[mas agora não]
Em um dia dos namorados...
[Porque meus passos perderam a direção]
Em um dia dos namorados...
[de alguma maneira]
Em um dia dos namorados...
[Eu costumava ser minha própria proteção]Em um dia dos namorados...

Nenhum comentário: