Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Dia Estranho....


Hoje o dia tá tão estranho.... Se bem que minha vida tbm tá assim... Não sei.... O mundo é estranho..... Eu não sei pra quê serve um blog além de abrir o coração.... Mas isso não tem mta importância pq ninguém vê.... Acho q eles pensam que é vírus.... Eu tbm penseria....

Bem,hoje vou falar do meu amigo querido.... Cainã! Não sei se já falei delle antes... Mas é q eu amo mto esse cara!!!!!!!! Ele tem me dado umas dicas ótimas.... E uma amizade explêndida! Vou levar ele sempre na minha lembrança... Meus amigos.... São tão especiais pra mim.... A Isadora,Elaine,Joicce,Cinthia,Bella..... (alguns exmpls) Todos diferentes mas iguais no amor!!!

Eu amo mto,mto todos eles... Por isso hoje o post é dedicado a eles....


Bem,eu tenho mtos amigos mas queria ter mais,então me add: Neighty Evolution (orkut) e neighty _ crazy @ yahoo.com.br (msn) num tem esses espaços tá?


PS: Uma dica,a música dedicated do lp é linda... Vale à pena ouvir...!

Nenhum comentário: