Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Hoje eu estava atacada...

Nussss hoje eu tava loka.... Tbm a gente vê cada coisa na sala de aula.... (mas minhas amigas concordam comigo) Tem pessoas q num deixam a gente se concentrar na aula... Principalmente se for um gatinho,q senta perto d vc e tem umas pernas e uma bunda q..... afff Sem comentários...
Este ano a escola não tem tantos gatos,mas tem uns bem bonito... Tem um rapaz q está na outra sala q é maravilhoso (o r..) amiguinho do Jean.... O jean é meu amigo q eu adolu... Mas o ruim é q a gente num tem mto contato,pq além do mundo d gnt q tem na escola ele tá em outra sala,o q dificulta bastante a gente se ver.....
Sinto saudade do ano passado.... A nossa sala era tão unida q a gnt estudava junto,saia junto,aprontava junto,levava bronca junto e todo mundo fikva quieto junto.... (ninguém entregava ninguém)
Esse ano a coisa mudou... A gnt num conhece ninguém e fik aquela preocupação d saber o q fala com qm fala... Isso é horrível! A gnt não tem liberdade.... Pq nunk se sabe o q os outros vão flar ou pensar.... Como o gatinho (das pernas boas) É preciso tomar cuidado com o q se fala pra ele,pq ele é meio cavalo.... Se ele não gostar ele fala sério msmo e dá patadas....
Eu num gosto d gnt assim.... De lua... Nunk se sabe qndo vai te tratar bem ou mal....
Mas qm sabe ele num muda ou eu e minhas amigas estamos interpretando errado.... Até pq tirando isso ele é mto gnt boa...

Nenhum comentário: