Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

oiiiiiiiii

Hoje eu acordei pensando na música VALENTINE'S DAY do LP... Ela é mto linda e tem mto a ver comigo... Esta foi a descrição do chaz:
Chester: “Essa é definitivamente uma das músicas mais ‘pops’ do álbum. Temos que ser muito cuidadosos às vezes para não perder a integridade do que estamos fazendo - somos uma banda ‘dark’ e gostamos de ser assim. Nós falamos sobre coisas desconfortáveis e tentamos deixar vocês confortáveis com isso. Nós tentamos fazer isso nessa canção mais ‘pop’ e eu gostei bastante desse aspecto do disco.”

Bem,tirando isso tudo seguiu na mesma... Sem novis do LP,dia normal,sem novas pessoas no orkut... Nesse momento to conversado com a minha amiga q eu adoro mto: a Joicce! Sabe essas amigas pra todas as horas? É ela....
Apesar de ter sido um dia normal eu me senti mto bem... Como num me sentia a mto tempo..

Nenhum comentário: