Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2008

hiiiiiiiiiii

Ontem não pude escrever pq a internet estava fora do ar.... Nossa quanta falta isso me fez....
Aos poucos este blog tem se tornado um lugar cada vez mais importante,onde pelo menos por um instante eu escapo da realidade,que insiste em me perseguir....

Estou cansada de ver tudo isso.... Como o mundo ficou assim? As pessoas estão cada vez mais egoístas e não se importam com ninguém.... É por isso que eu não gosto de contar com ninguém... As passoas falham (claro,pois são apenas pessoas).... Mas na maioria das vezes é quando mais precisamos... Isso não é nada pessoal,até pq não me importa tudo isso. Sou realista. E gosto de ser assim... O mundo não é,nem nunca foi "cor-de-rosa" e é idiota da parte dos outros pensar ou fingir que é.... Mas tudo isso é só uma observação,e como disse,eu não ligo.
Hoje, percebi o quanto eu cresci mentalmente.... Sabe eu mudei muito e posso perceber onde e porque algumas coisas deram errado ou certo. Vejo com mais clareza meu passado e meu futuro. Agora posso cuidar melhor do meu presente....

Nenhum comentário: