Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Substantivo comum

As vezes eu só queria ser eu mesma... Mas ninguém deixa.
E eu tenho mudado tanto, eu tenho mudado tudo.
Mas parece que não é o suficiente, nunca é suficiente.
Eu só queria alguém que olhasse verdadeiramente para mim.
É tão difícil me aceitar como eu sou?
Eu mudei meu cabelo, minha maquiagem, meu jeito...
Eu tenho mudado meus gostos, meu dia-a-dia, meu corpo...
E daquilo que eu sou (ou fui) me resta tão pouco.
Mas sempre aparece alguém 
querendo que eu me doe, querendo que eu me doa.
Já nem sei se vale a pena lutar para voltar a mim...
Eu fui tão longe, por tanto tempo, que não sei mais o que eu era.
Eu só sei o que me tornei, algo não próprio,
Um SUBSTANTIVO COMUM,
Um objeto de decoração, num canto de uma sala qualquer...
Isso tudo me sufoca de uma forma terrível...
Mas tudo bem, objetos não respiram não é mesmo?


Um comentário:

Gugu Keller disse...

Nada é mais difícil para qualquer um de nós do que ser, apenas e exatamente, si mesmo.
GK