Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Eu sou diferente

Viver, para mim tem sido difícil. Já me perguntei porque precisa doer tanto.
Respirar tem ficado sem sentido.
To tentando aguentar, to tentando não desistir.
Mas de mim eu já desisti faz tempo... 
Então desistir de você pode não demorar muito.
Sinceramente você nunca vai conseguir entender,
e nunca vai conseguir ver o mundo como eu vejo...
Eu acho que você quer me machucar.
Você diz se importar, mas no fundo pouco importa,
se está bom para você, está bom.
Eu vejo auras e almas e isso me basta.
Não ligo o ouro, prefiro o brilho de olhos sinceros
Não ligo para os fogos de artifício, as estrelas iluminam em silêncio.
Já tentei, mas as aparências me são nulas, eu não vejo, eu sinto...
Eu só consigo me importar com os sentimentos...


Nenhum comentário: