Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Só para me sentir leve, eu digo


[Uma ligação rápida. um "olá tudo bem" um longo silêncio "pode me ligar outra hora? Te amo"]

 Mas eu não sei se isso é amor, acho que isso se chama anulação.
Acho que o amor não nos faz sentir um lixo.
Amor é outra coisa, eu não sei o que é, mas amor de verdade é outra coisa.
olhe o que você fez, olhe para isso
Você me transformou em algo mais frio do que você.
Eu só me pergunto porque eu continuo aqui
Eu sei que isso vai deixar cicatrizes.

E eu me deito na sua cama como se esses resto de amor fosse tudo o que eu mereço.
Essas migalhas de você não me alimentam,
Esses 15 minutos não me preenchem
E eu não sinto nada, simplesmente nada.
Enquanto você dorme virado para o outro lado, eu choro de novo.
Quando você está ao meu lado eu me sinto mais sozinha do que nunca.
E eu sempre sou a segunda opção.

E o tempo que te sobra é todo o tempo que eu tenho.
Você não segura minha mão, você não caminha ao meu lado.
Você não tem nada para me dizer?
Você realmente quer me machucar?
Você realmente quer me fazer chorar?
E o tempo que te sobra é todo o tempo que eu tenho.

Porque eu estou cheia de tudo isso
Estou cansada de não entender o que o amor significa
Eu aceito tudo, e fico calada. Eu faço tudo por você.
Eu só me pergunto porque eu continuo aqui
Eu sei que isso vai deixar cicatrizes.

Nenhum comentário: