Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Noite

Passei lentamente meus dedos por sua pele, como se desenhasse carinhosamente...
Minhas unhas, as vezes, passavam levemente, por lugares que te faziam arrepiar.
Te abracei apoiando minha cabeça contra seu peito.
Senti seu cheiro, aquele cheiro que é um quando eu chego e outro quando eu parto...
E esse seu gosto... Mais doce que qualquer outro, em minha boca.
Podia sentir o suor entre nossos corpos, podia sentir nossos corações pulsando,
quase que no mesmo ritmo, quase como a música que ouvíamos.
Provei mais uma vez desse seu beijo, tão perfeito, tão meu.
Enquanto brincava com meus dedos pelos seus cabelos, 
via teu sorriso de satisfação, aquele que você dá quando eu faço algo que te deixa "leve".
Fiquei admirando teus olhos lindos, até que você adormeceu...
Eu só conseguia pensar, que tudo o que eu desejava, tudo o que eu precisava
Estava ali, naquele quarto, naquela cama, em meus braços...
Eu só queria que você ainda me amasse na manhã seguinte...


Um comentário:

Gugu Keller disse...

A noite é, acima de tudo, uma trégua.
GK