Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Devolução

-Alô??? SAC??? Gostaria de fazer uma devolução...
-................
-Sim, eu aguardo...
-..................
-Ah, olá, eu gostaria de fazer uma devolução, e se possível uma troca...
-.................
-Bem, a devolução de uma vida, chata, sem graça e preto e branca... Pode trocar por algo melhor??
-.................
-Sim eu entendo, mas eu não me importo com a demora... Eu só queria devolver essa coisa triste que fica aqui, me fazendo ver tudo cinza...
-..................
-Bem, eu gostaria de trocar essa monotonia por uma vida melhor, por uma gotinha de felicidade...
-..................
-Sei lá, qualquer coisa de surpreendente, qualquer dia de sol, qualquer coisa que me faça bem... Mas que tenha cor, mas que tenha amor... Qualquer tarde de outono, qualquer manhã de primavera, um minuto de verão... Qualquer coisa leve e doce... O que tiver serve... Apenas algo para que meus dias passem um pouco menos vazios..




Nenhum comentário: