Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Seu Sorriso




Você sempre sorri tão lindo... Quando conversamos, ás vezes faço graça, digo algo a toa que sei que irá te fazer sorrir. Porque já te conheço nos detalhes, já sei tuas reações.



Sabe, amo esse sorriso bobo que você dá e depois baixa a cabeça. Ou quando duvida de algo ou acha graça, e me olha com um olhar meio desconfiado, sorrindo fechado tombando um pouco a cabeça para o lado ou para trás.



Eu disse que te conhecia detalhado não disse? De tanto que te olho, de tanto que penso em você e em cada detalhe de quando estávamos juntos. Bem, não acho difícil que você não se reconheça no que digo. Talvez nem você se conheça tão de-ta-lha-do como eu...



Ah, sim! Estou fazendo novamente... Você sabe reconhecer isso em mim não? Quando repito uma palavra e depois a digo "pau-sa-da-men-te" é porque é algo que realmente estou sentindo. É como repetir confirmando para mim mesma que é verdade o que disse... É engraçado que foi com você que eu mais repeti esse ato...

Nenhum comentário: