Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ligação

-Alô? Tudo bem? É... Faz tempo que não ligava. Não, não foi nada sério. é que eu queria ligar para alguém, sabe? Na verdade senti falta de falar com você, nossas conversas. Nós não nos encontramos por aí, ? É, minha vida também está corrida. Tudo mudou tão rápido, e mudou tanto... Hahaha Sim, eu lembro de quando estávamos juntos. Não faz todo esse tempo. Você fala parecendo que foram anos... Sim era divertido. Aquela noite foi engraçada sim. Foi por pouco! Ah, eu sei que perdi uma boa oportunidade... Mas o que é bom deve ser bem feito oras. Não, não estou querendo dizer nada.

Um dia resolvemos isso. Acho que não estamos tão diferentes assim. Afinal a essência é a mesma... Claro, basta você falar, porque eu não vou falar nada haha. Me faço de boba! Mas se você falar... Bem, agora você sabe que eu tenho desejos sexuais reprimidos pro você hahaha Bem no estilo "Quero seu corpo nu!" hahahaha. Mas é que não seria correto, olhando pelas circunstâncias. Porque você é meu... Ok, ok sei que hoje não é um problema tão grande mas enfim.

.............. ............. ............... .......... ..... ............... ........ ......... .......... ............ ......... ....... Sim, sim (bocejo). Ah você não está me entendiando não! Fui eu quem ligou lembra? É que não consigo mais... Eu estou dando muitas voltas. Não seu engraçadinho, você me entendeu. É que ficamos lembrando do passado. EU até achei que você tinha esquecido. Não entendo você, fico boba tentando entender. Você não fala claramente. O que? Eu mesma me faço de boba, você não precisa fazer nada??!! Ora, seu chato!! Não, não fiquei bravinha...

Está rindo de mim? Deixa, deixa... Não fico brava porque gosto de teu riso, é tão bonito. Porque quando ri, ri pro amor ao riso. Não é forçado, nem debochado, é natural. Ri porque ri, nada mais. São essas coisas simples que escondem a felicidade da vida... Não, não estou apaixonada. Mas porquê é que todo mundo resolveu pensar que eu estou apaixonada?! Só estou dando mais atenção às pequenas coisas, aos detalhes... Talvez minha paixão por isso, pela vida e pelas coisas pequenas já esquecidas...


Haha para você isso é amor? Não para mim. Depois de você não gostei de mais ninguém, desaprendi eu acho... Ah não faça esse silêncio de quem não sabe o que dizer. Não estou pedindo para dizer o mesmo, nem para voltarmos. Também não estou dizendo que ainda gosto de você (também não disse o contrário) apenas disse por sinceridade. Você sabe como sou. Bem, eu já não sei o que falar. Diga você agora, qualquer coisa... Algo importante? Entendi, você não vai repetir, eu estou prestando atenção... Pois diga então. ....... . ............. ........... . ..... Verdade? Então eu te respondo que.... tututututututu


(seus créditos acabaram...)

Nenhum comentário: