Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As Cores Opacas Dos Versos Brancos





Sem começo nem fim... é assim que vai ser! Ninguém sabe de onde vem a vida, a inspiração, o sentimento, o amor... Então porquê eu deveria escrever assim?



Meus textos-poemas-microconto-quaseversos vem e vão não sei de onde... Começam sem começo, terminam sem fim. Deixo o começo e o final nas mãos do leitor, que decide o melhor destino (ou desatino) da personagem. E eu vou chamá-los (esta coleção de textos) de AS CORES OPACAS DOS VERSOS BRANCOS...



"Ninguém sente falta de si mesmo, sentimos falta dos outros. Procurei encontrar a cor opaca dos versos brancos. Versos brancos subjugados por não terem as rimas da poesia, cores que por serem opacas são esquecidas...



Sabe aquele sentimentozinho lá no fundo da alma que preferimos esconder? é este que me atrai. Veja, muitos não veem a beleza nos versos brancos, pensando faltar algo. Até mesmo porque o branco é a ausencia de cor.. Ele é ausencia, até dele mesmo! Assim tbm são as pessoas. Então entende o que tu és?? A pesença de todos e ausencia de você mesmo!



Por isso te chamei assim meu bem, de o colorido de meus versos brancos... Não por seres a inspiração que me faz escrever, não pelo amor que te sinto, mas por compreender a plenitude tu és, e tu mesmo não sabes. De tão bem que te conheço, cada detalhe, cada pedaço de sua alma, ter absorvo e me completo, te torno parte de mim a tal ponto, que me torno você! Porque tu preeencheu todo o vazio que era meu interior. Te absorvi de tal forma que não há mais vazio daquilo que nunca fui eu... Não há mais nada que não você!"

Nenhum comentário: