Páginas

domingo, 2 de março de 2008

"O inverno negro floresceu d uma opinião..."

Estou sem tempo hoje... então aí vai uma músik:
Good Charlotte - Beautiful Place Tradução Good Charlotte
Mãe, podemos começar de novo?Eu quero ser o garoto que eu eraantes do mundo chegarE me deixar mais frioEu quero me sentir do jeito que me sentia antesCom amor em meu coração Nós vivemos em um lugar bonitoDeixe o amor levar embora toda esta dorNós vivemos em um lugar bonitoNós gastamos tantos diasNossos corações são tão negros quanto a chuvaNós vivemos em um lugar bonito Pai, podemos começar de novo?Leve-me aos lugares que moramosAntes dos dias que chegaram e nos tornaram maisvelhosEu quero me sentir do jeito que sentia antesAntes do meu coração ficar frio Nós vivemos em um lugar bonitoDeixe o amor levar embora toda esta dorNós vivemos em um lugar bonitoNós gastamos tantos diasNossos corações são tão negros quanto a chuvaNós vivemos em um lugar bonito Nossos corações são tão negros quanto a chuvaNossos corações são tão negros quanto a chuvaÉ um lugar bonito se nós o fizermosÉ um lugar bonito para ficar, você não sabe Nós vivemos em um lugar bonito,Deixe o amor levar embora toda esta dor,Nós vivemos em um lugar bonitoNós vivemos em um lugar bonito Nós gastamos tantos diasNossos corações são tão negros quanto a chuvaNós vivemos em um lugar bonito

Nenhum comentário: