Páginas

domingo, 16 de março de 2008

cansei

Não to tendo tempo de postar...........
Mas tbm ninguém comenta isso.......

Hoje não aconteceu nada........... Se bem q faz mto tempo q num acontece nada na minha vida...........
Eu vejo como a lua se posiciona no céu na noite escura,brilhando com a luz do sol,mas o sol não dá luz à lua supondo quea lua vai ficar lhe devendo faz-me pensar em como você age comigo,você faz favores e então rapidamente,você simplesmente se vira e começa a me perguntar sobre coisas que você quer de volta Eu estou cansado da tensão,Cansado da fome Cansado de você agindo como se eu te devesse isso encontre um outro lugar para alimentar sua ganância,enquanto eu procuro um lugar para descansar
Refrão:Eu quero estar em um outro lugar Eu odeio quando você diz que você não compreende Você verá que não devemos ficar juntos Eu quero estar na energia, não com o inimigo um lugar para a minha cabeça.
trecho de A PLEACE FOR MY HEAD

Nenhum comentário: