Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2008

ME SINTO MAL...

Hoje me sinto mal...
Sei lá... Tudo está um pouco mais difícil...
O ar está mais pesado e a realidade sem nexo....
Eu não consigo parar esta paranóia... 
E ela me machuca cada vez mais......... 
A dor insuportável já se tornou rotina.........
Acho q estou um pouco mais abaixo da superfície...... 
Um pouco mais destruída q da ultima vez...... 
Minha mente está muito destorcida e não se vou me recuperar....... 
Acho que estou longe demais de casa...
A neblina encobriu meus passos 
e eu já nem sei mais em que caminho estou.
Todas essas vozes, todos esses gritos, 
todos esses olhos me vigiando por entre as frestas das portas...
Existe algo dentro de mim
Existe algo fora de mim
Existe algo ruim...
Tento fingir q nada disto é real,mas eu sei......... 
Lentamente a escuridão envolveu minha alma.........

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje... Estava me sentindo mal, porque eu me machuquei físicamente e um senhor ignorante disse... "se você se machucou,o problema não é meu".Me senti mal porque observei que existem pessoas ríspidas no mundo.Mais um tempo depois,fiquei com pena do senhor pois pude ver que ele só agiu deste modo porque não estava feliz com a vida que levava.E agora?Qual é a solução? Banir pessoas como está da sociedade,ou tentar verificar porque ela é assim e convertela? (lembrence,todo "vilão" tem uma história triste.A... digasse de passagem que eu me machuquei por culpa do senhor.