Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Eu escrevi

Eu não queria chorar, eu juro. Não na sua frente. 
Me disseram que chorar faz bem, coloca toda a angústia,
 aquela dor que aperta a respiração para fora... Mas eu não queria,
Não na sua frente, não sem antes dizer o que precisava. Mas eu chorei.
Eu não queria mudar sua vida, te fazer escolher entre coisas tão difíceis,
 entre ir e ficar, entre os planos de antes e de agora. 
Eu te prometi você se lembra? 
Você não queria se apaixonar, não queria se envolver. 
E eu disse, que se você me entregasse seu coração 
eu nunca o partiria e eu nunca iria te impedir de realizar nada. 
Eu prometi. Mas acho que não o fiz.
Eu jamais quis te deixar dividido, te prender a mim ou te fazer abrir mão dos seus sonhos. 
Eu só queria te fazer feliz. Mas agora essa culpa acusadora é tudo o que eu tenho.
Eu te amo. E amor é deixar a outra pessoa seguir os caminhos que ela escolher
 (também me disseram isso), mas eu não consigo.
 É mais forte que eu, pois quando me aproximo é involuntário,
meu corpo reage como se houvesse uma ligação invisível e eu preciso te abraçar,
 cada vez mais forte. Eu não consigo te soltar entende?
Eu quero ser forte, eu quero aguentar firme,  eu quero deixar que você tome suas decisões...
Mas no fundo eu quero que você fique.
Eu quero você comigo. Eu quero você pra sempre, eu queria poder dizer isso...
E por mais que eu tente ser forte e falar para você também ser e fazer o que deve ser feito, eu não consigo. Porque mais uma vez as lágrimas são mais rápidas que as palavras e me atravessam,
sem dar a mínima chance.
Então eu acho quee escrever é a única saída. 
Eu não quero te segurar, mas também tenho medo de te soltar.
Porque seu amor é o raio de sol mais bonito que já entrou pela minha janela.
Mas eu estarei do seu lado. Sempre! Aconteça o que acontecer.
Eu só queria que você soubesse que eu te amo. 
Eu sei que disse isso tantas vezes... (mas só disse para você acredite). 
Bem, amor de verdade é quando queremos ver a outra pessoa feliz, mesmo sem estar do nosso lado. 
E essa felicidade do outro, saber que está bem, alimenta a gente. 
E a gente espera, espera o dia que poderá estar de novo com a pessoa. 
Eu te esperaria uma eternidade se você me pedisse. 
E mesmo que não pedisse, ainda sim, eu te esperaria.
Eu te amo.

Nenhum comentário: