Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Amar é ser vulnerável

Eu fiquei muito vulnerável para amar você... 
Digo, para deixar todo este sentimento crescer, e se tornar puro como é. 
Eu costumava ficar sempre com o pé atrás. 
E quando eu começava a gostar muito eu fazia coisas erradas, eu pisava na bola. 
Só porque no fundo eu não queria me machucar, então eu machucava primeiro.
  Mas você vale a pena... Entende? Desde o começo. 
Você tem um jeito que parece não ligar, mas no fundo você se importa. 
E você me pegou com os detalhes. 
Como tocar a música que eu gostava 
ou depois de muito, muito tempo lembrar de desenhar meu nome como eu te pedi um dia...
Essas coisas, fazem valer a pena qualquer dor q você possa me causar. 
E me fazem acreditar que você nunca vai me machucar. 
Essas coisas pequenas sempre serão minhas lembranças mais valiosas....
No fundo nada vindo de você dói entende? 
Eu nunca vou conseguir ter raiva ou ficar brava com você. 
Não tem espaço para essas coisas no que eu sinto por você... 
Só tem espaço para amor. 
E eu nem estou sendo romântica!
 É impossível não te amar assim, por completo.
E, mais importante que tudo... 
Quando a gente deita junto e você me abraça, 
eu me sinto a mulher mais feliz do mundo, 
porque sinto como se no seu abraço tivesse tudo de que eu preciso.
 

Nenhum comentário: