Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carta para um amor que partiu

Eu  nunca vou esquecer o tempo que passamos juntos. 
Obrigada por ter sido meu príncipe encantado, ter me dado os momentos mais bonitos, 
os beijos mais doces, as palavras mais acolhedoras, os abraços mais apertados... 
Vou me lembrar disso pelo resto de minha vida...
Desculpa, eu não ter conseguido falar isso para você... 
Eu tinha uma angústia presa na garganta... Eu chorava tanto... 
Eu não queria ver você partir, mas você partiu. 
Eu só queria que você soubesse que eu te amo. 
Eu sei que disse isso tantas vezes... (mas só disse para você acredite). 
Bem, amor de verdade é quando queremos ver a outra pessoa feliz, mesmo sem estar do nosso lado. 
E essa felicidade do outro, saber que está bem, alimenta a gente. 
E a gente espera, espera o dia que poderá estar de novo com a pessoa. 
Eu te esperaria uma eternidade se você me pedisse. 
E mesmo que não pedisse, ainda sim, eu te esperaria. 
Agora eu estou aqui e ainda penso em você todos os dias. Mas você teve que partir... 
Quando você partiu morreu um pedaço meu...
A parte mais bonita.


Nenhum comentário: