Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Passado


Eu contaria toda minha vida antes de ti, com detalhes se me pedisse... 
Mas eu, de ti nada sei... Eu queria saber sobre tuas andanças, tuas histórias...
 Mas parece que tudo é sagrado demais pra que eu entre 
e profane essas lembranças tão importantes.
Então ficamos apegados apenas nas vidas depois que nos encontramos. 
Como se um vácuo negro absorvesse todo nosso passado, 
sem nos conhecermos realmente. 
Porque sem passado olhar o futuro é mais incerto ainda, 
e uma pessoa sem memórias nunca é completa...
 Então fica esse vazio, incomodando cada silêncio, 
arranhando meus ombros em cada noite sozinha 
e embaralhando minha cabeça cada vez que me sinto triste...

Um comentário:

Gugu Keller disse...

É meio como morar numa casa que não se sabe se tem alicerce...
GK