Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Por que??


Por que ainda gosto tanto dele? Por que dói tanto falar seu nome, ver suas fotos, seus sorriso, sua vida (com outra) e ficar aqui, só olhando...
Não sei o motivo pelo qual ninguém mais se compara, ninguém se parece, ninguém tem o mesmo gosto... Tão doce...
E todos os dias é como acordar esperando um sonho que nunca mais será real... Todo dia é a mesma maldita sombra de cinza que invade minha alma...
E seus beijos... Jamais voltei a sentir aquele arrepio bom, aquela energia que passava por todo meu corpo ao te tocar... Até seus silêncios tinham mais graça que qualquer frase bonita que eu tenho ouvido...
Mas eu preciso continuar assim, seguindo sozinha e implorando a todo momento para que Deus me faça te esquecer, pra que qualquer coisa me faça ao menos te odiar...
Infelizmente eu não quero mas não consigo me livrar desta ligação que tenho a você...
Minha vida é esperar na saudade de alguém que nunca sentiu minha falta...

Nenhum comentário: