Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Sempre ao seu lado



"A única coisa eterna não serão seus feitos grandiosos, ou seu poder, fama, dinheiro, ou ter seu nome reconhecido, tudo isto pode ser esquecido... A única coisa que pode ser realmente eterna é todo bem que você fez, isso ninguém pode lhe tirar..."

Esses dias vi este filme... E achei lindo... é sobre um cão q após a morte do dono vai esperá-lo todos os dias (como sempre fazia qndo ele era vivo) na plataforma de uam estação... Ele faz isso até o dia da morte dele (9 anos depois da morte do dono).

É um filme baseado em fatos reais... E gostei porque eu acredito que realmente, o amor é algo tão forte que supera a morte (talvez seja a única coisa mais forte que ela)... Não esperamos a pessoa que amamos na plataforma de trem, mas temos a esperança de revê-las um dia, em algum lugar. Quem amamos nunca morre, apenas se muda.. como se estivesse viajando por um longo tempo... Ainda as mantemos vivas.. Em nossas lembranças, em todo amor que temos por elas...Um amor q espera sempre fiel.. até o dia em q voltaremos a nos encontrar...
Segue abaixo um discurso do filme q gostei muito:

"Eu disse que a alma não é mais do que o corpo e eu disse que o corpo não é mais do que a alma... e nada,nem Deus é maior para alguem do que a própria pessoa. Ouço e vejo Deus em cada objeto no entanto não entendo nada de Deus, nem entendo como alguém pode ser mais poderoso do que eu mesmo.

Vejo Deus no rosto dos homens e das mulheres, e no meu próprio rosto no espelho vejo cartas de Deus caidas na rua, com assinatura de todos em nome de Deus... E as deixo onde estão,porque sei que:

Para onde quer que eu vá,outros chegarão pontualmente... Para sempre e sempre."

Nenhum comentário: