Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

SHE COULDN'T


Esse é o nome da mais nova música demo descoberta pelos fãs do LINKIN PARK. É bem diferente, uma batida meio reggae (ao menos na parte de 25 min que se pode ouvir). O dono do EP do Linkin está vendendo. Eu queria ter grana pra coprar.

Maso mais estranho,e interessante, é que eu baixei usando um programa a CRAWLING demo deste cd, e in the end (untitled) também! Cheguei a ver she couldn't mas não baixei porque achei que era de outra banda!

E isso é a vida! Eu poderia ter agora uma música desejada por todos os fãs do Linkin Park, rara e muito boa... Não vou nem tentar explicar como estou irritada com isso!

Mas eu espero que quem comprar este cd me passe esta música.. espero muito!


PS:EU QUE FIZ O DESENHO DA FOTO.. O GAROTO EU COPIEI MAS A GAROTA EU FIZ TOTALMENTE SOZINHA!!

Nenhum comentário: