Páginas

domingo, 23 de novembro de 2008

Road to Revolution Linkin Park / Ouça músicas!


O novo dvd do LINKIN PARK promete!!
Estou esperando muito o lançamento.... Mesmo não sabendo se vou conseguir compra o dvd... Mas no momento isso é tudo o que eu mais quero... UHU!
Estou ouvindo Piece of me da Britney XD
É as musikitas dela até q saun feras... MAS CLARO QUE NADA NUNCA SUPERA O MEU LINKIN PARK!
Bem, voltando ao DVD (eu sempre fujo do assunto) Vai ser d+! O LP sempre se orgulhou e se empenhou muito em suas apresentções ao vivo!!!! E o Chaz estava ja com a voz recuperada.. (pq no rock in rio Lisboa tava meiu rouko...) Os vídeos que eles postaram no LINKIN PARK TV (canal deles no youtube) saun tudu!!!!!

E eu fiko só olhandu.. Sonhandu.. Putz.. Eles saun meiu q tdu pra mim! (he he he meiu naum... eles SAUN tdu pra mim!)É incrível como a música me afeta!
A única coisa que me faz chorar (tirandu LP, pq eu choro a toa qndu se trata deles) é uma música, ou um bom filme!

He he he claro que tbm a música as vezes me deixa louka! Ela nos influencia.. Presta atenção komo fikamos decididas dependendo da musica que ouvimos... O JUSTIN TIMBERLAKE por exemplo... Pagou mó miko num programa de humor.. mto loko.. Mas aposto que ele até se divertiu dançandu.. Pq a musika faz isso com a gnt! Esquecemos do resto!
Acho que música é como uma terapia. É uma forma de colocar tudo para fora... Os medos, as trsitezas, felicidades, raiva, amor, acertos e falhas! Eu sei que algumas pessoas gritam, outras riem... Eu ouço música.
Com a música fica mais facil botar pra fora...

Acho que todo mundo devia tentar isso!
Sabe isso é como tirar um tempo só pra vc! Sentar sozinha no seu quarto e ouvir as músicas que vc curte... Mas o bom é naum se prender a um estilo.. Pegar o que gosta de cada um! Eu, por exemplo, separo assim:músicas animadas, musicas loukas e pesadas e muscas tristes...

O melhor é terminar com as animadas.. Assim vc fika feliz!!!
ESSA É MINHA SUGESTÃO PARA ESSE MÊS: OUÇA AS MÚSICAS QUE GOSTA, BOTE SEUS SENTIMENTOS PARA FORA! Seus problemas fikaram menores e as felicidades maiores!
BJX

-VEJA O Q O JUSTIN FEZ NO BLOG DA REVISTA ATREVIDA.!
*Pra animar: !Britney Spears - Womanizer, Shakira Feat Wyclef - My Hips Don't Lie, Flo-Rida Feat T Pain - Low, Kate Perry - I Kissed A Girl
*Pra curtir/emocionar: IN PIECES - LINKIN PARK, Stan - Eminem, Dance floor anthem - Good Charlotte, Timbaland Ft One Republic - Apologize

Nenhum comentário: