terça-feira, 28 de outubro de 2008
LP KOM DISKO KONCEITUAL
“Eu não tenho certeza se tenho permissão para dizer qual é o grande plano”, disse Benington a Billboard. “A gente nunca imaginou fazer um disco conceitual, mas vimos uma oportunidade de fazer alguma coisa realmente legal então mergulhamos nessa, e veremos como isso vai sair. Eu acho que é um desafio e vamos ver se estamos prontos para isso”.
Segundo o vocalista, a banda já começou a trabalhar nas músicas novas, e a princípio o processo de composição tem sido diferente.
“Se nós compomos uma música com um propósito específico nós temos permissão para sair um pouco da esfera comercial”, explica Bennington. “Você não quer estragar esse propósito, que é realmente interessante, com alguma coisa que não tem nada a ver”.
Chester ainda disse que seu trabalho solo deve ficar pronto nos próximos meses, e que pretende fazer muitos shows para divulgar o disco. Bennington disse que o álbum trará rock com elementos eletrônicos:
“É rock objetivo, com um pouco de elementos eletrônicos, muitos sintetizadores e coisas do tipo. E há alguns elementos onde eu acho que você poderá perceber qual minha influência no Linkin Park””.
entermagazine
--------------------------------------------------------------------------------
Tirando dúvidas sobre álbum conceitual:
Normalmente, um álbum de um artista ou de um grupo consiste simplesmente em uma série de músicas que o artista ou os membros do grupo escreveram ou escolheram para o integrar.
Em um álbum conceitual, pelo contrário, todas as músicas contribuem para o mesmo efeito final ou para uma história única.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário