Páginas

sábado, 9 de agosto de 2008


Red roses fall in the snow and slowly begin to freeze ..
It is sad to see how everything is destroyed, but the cold did not have mercy you are welcome!
It is sad to see how everything collapsing
But the cold does not understand their feelings

Rosas vermelhas caem na neve e lentamente começam a congelar ..
É triste ver como tudo é destruído, mas o frio não tem piedade de nada!
É triste ver como tudo desmorona
Mas o frio não entende os seus sentimentos


é tão difícil de olhar em meus olhos?
Nem mesmo você acredita no seu mentiras ...
E não importa o que eu faço, não posso curar esta ferida
Mas você seguiu o seu caminho sem olhar para trás
E eu estou aqui com os meus sonhos destruídos
O meu mundo ficou cinza ....
As cinzas de rosas substituem meu sangue e uma dor aflige este corpo sem vida ....
Isso foi tudo o que você me deixou

Nenhum comentário: